quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pra dizer adeus...

Um momento de tristeza e dor. Não sou fria, apenas não consigo chorar. O choque da notícia me deixa assim, e o pior, fico ansiosa. Não gosto da morte. Principalmente quando é de alguma pessoa muito querida. Não gosto de enterro, pois gosto da lembrança viva na minha memória. Odiaria ficar com a última recordação de um amigo querido, dentro de um caixão. É péssimo!

Daqui a um mês as pessoas esquecerão, a vida continua... Vão lembrar remotamente do acontecido. Mas, aqueles que amam a vítima de verdade, jamais esquecerão. Nos momentos mais felizes sempre vão mencionar, lembrar, rir e até mesmo, chorar. Perder um amigo é perder parte de você. Com certeza, se você tem um amigo de verdade ele te ajudou a construir sua história. Seja de aventuras, de companheirismo, de lamentações, de amor...

Então, sendo assim, acho que uma pessoa de coração puro me ensinou a ser algo melhor. A ser mais flexível, a olhar com os olhos do coração. Me ensinou a saber ouvir meus amigos e poder dar conselhos. Me mostrou que grandes amigos são poucos, pequenos são muitos, mas nos divertem.
Espero que na memória e no coração Jair, onde você estiver não se esqueça que um dia me conheceu e foi um grande, mega, super, hiper amigo. Uiii vai fazer falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário